sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vive la France!

Uh la la! Nessa vitrine criamos uma ambientação como se estivessémos em um quarto na França. Olhando pela janela, vemos um filme com imagens de Paris, simulando o dia-a-dia na cidade. Tudo para expor uma maravilhosa linha de perfumes franceses.

domingo, 11 de julho de 2010

Dia dos Namorados

Essa vitrine arrasou!!

Romantismo em alta nessa criação! A vitrine foi um sucesso e a rede superou sua meta para a data!

Volta às aulas

Em linha com o catálogo da rede, inspirado em uma viagem que a cliente fez para Paris, levamos a sala de aula para as vitrines da rede, de maneira lúdica e colorida e mantendo o estilo da marca.

Vitrine super sexy!

Essa loja de lingeries com apelo sensual não trabalhava a vitrine e se surpreendeu com o resultado! O efeito foi bárbaro e o retorno que tivemos foi que os clientes entravam e perguntavam se a loja, que já existe há 2 anos, era nova...

Copa do Mundo

Até as vitrines de moda feminina entraram no clima da Copa! Essa rede optou por trabalhar elementos estilizados da África e as cores do Brasil.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Dia das Mães

Essa vitrine super trabalhada para essa rede de perfumaria tem forte apelo emocional, falando do maravilhoso relacionamento entre mães e filhos. As flores simbolizam a delicadeza das mulheres e reforçam a relação emocional dos clientes com a marca.

Vitrine de Inverno

A idéia dessa vitrine é passar a sensação de frio dando o contraste com as roupas quentinhas e coloridas!

Trabalhamos materiais artesanais para todas as lojas da rede, como as nuvens em pelúcia e as gotas em feltro, para dar aquele ar ‘handmade’. Tudo em branco para destacar bem as peças!

Mandalas

Essa marca trabalha o infantil de maneira minimalista.

Como a inspiração dessa coleção para as vitrines da rede é a Mongólia, utilizamos as mandalas de fundo em cores neutras, dando bastante destaque para as peças.

Liquidação

Tendência do verão, as cores fluorescente destacaram muito essa vitrine. Complementamos com sacolas da loja para firmar a marca.

Com certeza dava para ver a vitrine de longe, do outro lado da rua!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Inverno

Seguindo a inspiração da marca na Escandinávia, trabalhamos os looks dessa rede pendurados com carneirinhos estilizados.

Verão

Essa vitrine valoriza os looks dos manequins, reforçando tendências para o verão.

Tamanhos Grandes

Luz, brilho e muito dourado iluminam as vitrines dessa rede de lojas.

Lançamento de Coleção

Looks de bebês pendurados de maneira lúdica com luminárias japonesas pequenas.

Vitrine Linda!

Fizemos uma festa em marrom e rosa na vitrine dessa marca, ficou linda!

Tempo de Páscoa

Nessa vitrine os coelhinhos serviram de manequins para exposição das roupas.

Dia Internacional da Mulher

Através do espelho que colocamos na vitrine, mostramos que, para essa rede de lojas, cada cliente está entre as mulheres mais poderosas do mundo!